Rua Minas Gerais    (45) 3322-2525    (45) 9 9133-7148
Av. Carlos Gomes    (45) 3222-0021    (45) 9 9133-7122
Região Norte    (45) 3096-4400    (45) 9 9133-7146

COMPORTAMENTO

Respeitar os horários destinados à entrada e saída de aulas, possíveis intervalos, sem que isto ocasione qualquer interrupção dos trabalhos iniciados pelos professores.
Manter o comportamento adequado nas salas de aula e demais dependências da escola, evitando algazarras e conversas em tom elevado.
Manter o celular desligado na sala de aula.
É proibido o consumo de bebidas alcoólicas nas dependências da escola. 
Reembolsar a escola por qualquer dano que cause aos equipamentos e/ou materiais da escola a que tenha acesso.

TAREFAS E ESTUDOS

Trazer cumpridas as tarefas e deveres solicitados pelos professores em dia.
Aconselhamos para um melhor aproveitamento, pelo menos 3 (três) a 4 (quatro) horas de estudo extraclasse por semana.

RECEPÇÃO

O aluno só poderá mudar de turma/horário através de solicitação junto à recepção cabendo à coordenação verificar a possibilidade de tal alteração, desde que haja disponibilidade de vagas e não interfira no bom andamento da escola e/ou dos grupos envolvidos.
Todo e qualquer assunto entre aluno e escola (cancelamento de aula, mudança de horário, etc.) deve ser tratado diretamente com a recepção ou coordenação.

AULAS DE REFORÇO E/OU REPOSIÇÃO

Para garantir o seu aprendizado, é responsabilidade do aluno fazer a reposição das aulas não assistidas, em dias e horários agendados na recepção ou coordenação pedagógica da escola.
Aulas de reposição gratuitas só serão marcadas de acordo com a disponibilidade de horários da coordenação da escola e deverão ser no máximo de 4 no semestre. 
4 aulas de reforço gratuitas poderão ser marcadas durante o semestre, de acordo com a disponibilidade de horários da escola e de professores. O tempo poderá variar de 15 minutos a 1 hora/aula. Os dias, horários, assuntos e números de vagas serão definidos pela escola.

CANCELAMENTO DE AULAS

Na impossibilidade de comparecimento do aluno às aulas pré-agendadas (VIP, FLEX, EXECUTIVO ou AULAS DE REPOSIÇÃO e REFORÇO), este deverá comunicar a escola com antecedência mínima de 6 horas, sob pena de cobrança do valor pertinente à aula.

Alunos executivos somente poderão cancelar aulas se o grupo todo concordar.

AVALIAÇÃO

Conceitos usados nas avaliações:
O = 9,0 a 10,0
MB = 8,0 a 8,9
B = 7,0 a 7,9
R = 6,0 a 6,9
F = abaixo de 6,0
I = insuficiente (impossível de avaliar, devido as faltas ou tarefas não realizadas)
Sinal + significa estar mais próximo da nota máxima na escala e o sinal – mais próximo da nota mínima. EXEMPLO: MB+ = 8,7 a 8,9

AVALIAÇÃO CONTÍNUA:

O aluno é avaliado em todas as aulas, através das tarefas de casa e atividades realizadas em sala, em todas as habilidades (compreensão e produção oral e escrita).
O aluno só poderá fazer o próximo estágio caso cumpra com os requisitos seguintes:
- Rendimento mínimo Bom em todos os critérios de avaliação (fluência, escrita.....)
- 85% de frequência com participação efetiva,
O aluno que tiver dúvidas quanto a avaliação feita por seu professor, pode solicitar, uma segunda avaliação à coordenação.

BOLETINS

A escola faz a entrega de boletins ou avaliações 2 (duas) vezes por semestre.
Tratando-se de aluno menor de 18 anos, os boletins ou avaliações deverão ser retirados pelo pai/responsável que deverá marcar um horário com o professor ou coordenador para uma reunião.

INFRAÇÕES REGIMENTAIS

A inobservância de qualquer das disposições de Regimento constitui infração regimental e será punida com advertência verbal, advertência escrita, suspensão e até expulsão, de acordo com a gravidade e recorrência da infração.